Skip to content

Terror em love city

19 de maio de 2013

Tentarei explicar sobre esse longa que acabei de assistir, descobri-o lendo a revista anime>do e fiquei com vontade de assistir!

O anime é de 86 e é da Toho (a empresa dos filmes do Godzilla), possui nudez e muita violência.

Imagem

Capa do DVD japonês

O titulo original chama-se Ai City e aqui foi adaptado para Terror em love city quando saiu em VHS, poucos conhecem esse longa e provavelmente passou despercebido por aqui (na década de 90 saiu muita coisa relacionada as produções japonesas em VHS por aqui, agora as empresas de home video estão voltando a investir nesse mercado esquecido por anos).

Em resumo, a história mostra uma organização chamada Fraud perseguindo Kei e Ai, ele é considerado traidor e está fugindo com a garota (que na verdade é clone de uma cobaia de um experimento).

O carro que Kei dirigia acaba tendo os vidros quebrados por motoqueiros que parecem punks e após isso todos acabam morrendo em um acidente com um caminhão que carregava combustível, uma subordinada que estava levitando tenta parar o protagonista que usa teleporte ao ser jogado para o alto e isso dá inicio a uma batalha de poderes mentais, quando Ai e Kei estão sincronizados aparece na testa do protagonista o simbolo do infinito (seu nivel de psicometria é somente 5, mas quando os dois se sincronizam ele ganha grandes poderes) e acaba abrindo uma fenda para uma outra dimensão.

Poucos minutos depois Keitsu sai da dimensão para o qual foi jogada e volta desmemoriada e desorientada, a partir desse momento acontecem perseguições e explosões, alguns detalhes acabam sendo revelados.

A história é um pouco confusa, principalmente com o final do longa, é um pouco dificil explicar detalhadamente e é mais fácil assistir para saber direito o que se passa.

Vale mais a pena ver como curiosidade, já que foi lançado oficialmente por aqui na década de 90, pra quem curte explosões e visceras voando é um prato cheio, não digo que é de todo ruim, mas recomendo assistir quando não tiver nada melhor para fazer!

Anúncios

From → Cultura Asiatica

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: